Jan C. Still Lugerforums banner

Aquisição recente da Baby Nambu

405 views 15 replies 12 participants last post by  dbcolts  
#1 ·
Olá, tenho sido um observador há muito tempo e estou a fazer o meu primeiro post. Tenho-me concentrado principalmente em rifles japoneses, mas finalmente estou a começar a tratar de algumas pistolas.

Recentemente, consegui um Baby Nambu totalmente correspondente e extremamente impecável com equipamento há alguns meses! O artigo estava completo com uma vareta de limpeza... mas de alguma forma esse "artigo" em particular foi perdido pela casa de leilões durante o envio. Ainda estou extremamente feliz com a minha aquisição.

#9 ·
Esta arma foi oferecida para venda e foi discutida neste fórum não faz muito tempo. Lembrei-me dela por causa da lasca no painel esquerdo da empunhadura. LINK.
Correto! É sempre divertido ver os colecionadores que antes possuíam seus itens. Ele acabou enviando-a para um leilão onde acabei pegando-a por consideravelmente menos.

#13 ·
Excelente estado com coldre e munição, bem feito. Nos meus anos de juventude, agarrei um com a revista correspondente e o papel de captura. O vendedor também tinha o coldre - eu só podia pagar a arma! Ainda estou a dar pontapés em mim.

G2
Você não odeia quando isso acontece. Pelo menos você conseguiu pegar a arma com os papéis! Faz um tempo desde que vi um bebê aparecer com papéis de captura, algo para ainda valorizar, tenho certeza.

#16 ·
Olá, sou um observador de longa data e estou fazendo minha primeira postagem. Tenho me concentrado principalmente em rifles japoneses, mas finalmente estou começando a eliminar algumas das pistolas.

Recentemente, consegui um Baby Nambu combinando e extremamente impecável com equipamento há alguns meses! O item estava completo com uma vareta de limpeza... mas de alguma forma esse "item" em particular se perdeu pela casa de leilões durante o envio. Ainda estou extremamente feliz com minha aquisição.

View attachment 811302

View attachment 811303

View attachment 811305

View attachment 811304
Sim....eu coloquei no leilão....esperava mais....mas essa é a maneira como a "bola quica". Era parte de uma grande coleção japonesa de armas de fogo da Segunda Guerra Mundial....montada nas décadas de 1950-70. O Baby era primo....com coldre, 3 cartuchos de munição, vareta de limpeza. Tinha um 2º carregador não correspondente....mas vendi-o separadamente por $1000. Havia 15 armas de mão, 45 rifles/carabinas, 60 baionetas, 15 espadas de samurai (vendidas no Las Vegas Antique Arms Show), uma adaga, 2 capacetes, cintos, bandoleiras, munição. Tudo vendido....exceto um rifle, algumas baionetas, alguma munição e alguns carregadores Nambu.